CLIQUE PARA CONFERIR!

“1ª Copa Jaguariúna de Basquete” chega ao seu momento decisivo

CLIQUE PARA CONFERIR!

O grande campeão da “1ª Copa Jaguariúna de Basquete” será conhecido no próximo final de semana.

No sábado, 8 de dezembro, a partir das 14h, no ginásio Azulão, o Jaguariúna sub-20, única equipe da cidade com chances de título, busca a classificação para a final diante do Conchal Rivers. Na sequência, o Ball Black Horses de Holambra enfrenta o Cosmópolis Blue Wings.

Os vencedores desses confrontos se enfrentam na final, que acontece no domingo, 9 de dezembro, às 18h, também no Azulão. Antes, às 16h30, terá a disputa do 3º lugar.

O Campeonato, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), contou com a participação de oito equipes da cidade e da região. O objetivo da competição foi movimentar os amantes do Basquete, em uma competição de bom nível. Além disso, trazer de volta às quadras antigos praticantes da modalidade.

Segundo o Secretário da SeJEL, Rafael da Silva Blanco, a “1ª Copa Jaguariúna de Basquete” serve para consagrar o melhor ano do Basquete jaguariunense. “Estou impressionado, e claro, muito feliz com o trabalho que nossa equipe está fazendo nessa modalidade”, comemorou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação