5º “TOCA PRA GALERA” anima o Centro Cultural

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna promoveu no último domingo, 7 de julho, o 5º “TOCA PRA GALERA!” – Festival de Bandas de Jaguariúna e Região, no Centro Cultural. A ação fez parte da extensa programação de férias da cidade.

Durante o festival, sete bandas agitaram o público que passou pelo local. Turistas e moradores de Jaguariúna se divertiram com os mais variados estilos e repertórios apresentados pelos músicos.

De acordo com a secretária municipal de Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos, o festival tem como objetivo valorizar e promover a visibilidade das Bandas de Jaguariúna e região.

“É também uma forma de colocar nossos músicos locais em uma vitrine cultural. A comunidade pôde conhecer o que está sendo produzido pelas bandas locais e regionais”, afirma a secretária.

Confira a Programação de Férias de Jaguariúna através do site www.jaguariuna.sp.gov.br

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira