A AGENDA DO FESTIVAL DE FÉRIAS DESSE FINAL DE SEMANA ESTÁ IMPERDÍVEL

O “Festival de Férias” de Jaguariúna segue com coisas boas. Este final de semana a Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, preparou uma programação repleta de atrações. Confira a agenda completa:

ENROLADOS  – 20 de Janeiro, sessão 15h e 19h – Teatro Municipal

A peça remete ao filme “Enrolados”. Uma animação romântica e muito divertida. Essa não é uma tradicional história. Essa Rapunzel sabe muito bem se defender, inclusive, com a ajuda de uma frigideira e do seu camelão. Ela vai atrás de um sonho, junto com o Flynn Rider, ver as luzes que saem do castelo, mas passará por muitos desafios até chegar lá. Venha conferir essa aventura!

OFICINA NO PARQUE DOS LAGOS –  19 de Janeiro, das 17h às 20h – Parque dos Lagos

Com entrada gratuita, o evento promete oferecer muito lazer, arte e cultura para a criançada e toda a família. A criançada vai aprender a fazer arte com papel machê, se divertir com produções de desenho e também um pouquinho do que é circo.

FESTIVAL NOITE DOS MUSICAIS – 19 de Janeiro, às 19h – Teatro Municipal

No evento, os participantes poderão apresentar números com a temática voltada ao gênero Teatral e de Filme Musical. Para isso é só inscrever o seu grupo no e-mail: cultura@jaguariuna.sp.gov.br. E seguir algumas instruções que estão no site da prefeitura de Jaguariúna.

BANDA SEM PARAR – 19 de Janeiro, às 20h – Parque dos Lagos

Amor, liberdade, atitude, solidez e juventude, com muita energia à flor da pele. Essas são as características da “Banda Sem Parar”. A banda toca hits nacionais e internacionais, que incluem sucessos do Legião Urbana, O Rappa, Charlie Brown Jr., Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Jota Quest, Skank, Lulu Santos, Capital Inicial, CPM 22, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Bob Marley, Jason Mraz, U2, Coldplay e Rolling Stones, entre outros.

SAMBA NO PARQUE – 20 de Janeiro, às 17h – Parque Santa Maria

O Samba no Parque também faz parte do festival de férias. Com músicos de Jaguariúna e região, um espaço para as crianças se divertirem e praça de alimentação o evento promete atrair muita gente, com o resgate do samba de raiz e grandes sucessos da música brasileira.

Cinema na Kombi

19 de Janeiro, às 19h30 – Bairro Vargeão

20 de Janeiro, às 19h30 – Bairro Bananal

Com o filme “Pantera Negra”sucesso nos cinemas.

Todo domingo do mês de Janeiro – às 8h – Ritmos de Verão – aulas no Centro Cultural

Reportagem: Maria Julia Patrussi