“A Verdadeira História de a Bela e a Fera” é a atração do dia 23 no Teatro Municipal

Ingressos já estão à venda e têm preço especial para compra antecipada - Confira!

No próximo dia 23, às 17h, o Teatro Municipal de Jaguariúna recebe a peça “A Verdadeira História de a Bela e a Fera”, da Companhia Artística. A atração tem enredo baseado numa das mais conhecidas histórias infantis e promete encantar o público com números de dança, interação com a plateia e um espetacular cenário, totalmente virtual, que garante às cenas mais vida e realismo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, de quarta a sábado, das 16h às 19h, inclusive durante o feriado de 21 de abril (sexta-feira, Dia de Tiradentes), ou pelo telefone 99861-9060. Os valores são os seguintes: inteira a R$ 40, meia-entrada a R$ 24 e ingressos antecipados a R$ 20, desde que sejam adquiridos até o feriado de 21 de abril.

A história

Era uma vez, em uma terra distante, um príncipe muito egoísta que vivia em seu belo castelo. Em uma noite de inverno, bateu à sua porta uma velha mendiga que ao pedir abrigo ofereceu uma singela rosa como recompensa. Tendo seu pedido negado, a velha senhora se transformou em uma bela feiticeira e lançou sobre o príncipe um feitiço que o transformou em uma monstruosa fera, e todos os seus empregados em objetos encantados.

Com o príncipe, a bruxa deixou uma rosa mágica e um espelho como a única visão para o mundo. Para que o feitiço fosse desfeito, o príncipe teria que aprender a amar e ser amado por uma mulher, antes que a rosa encantada perdesse todas as suas pétalas. Caso contrário, ele teria para sempre a aparência de uma horrível fera.

Vários anos se passaram e o príncipe perdia a esperança de livrar-se do feitiço até que surgiu na província uma jovem chamada Bela. Em companhia dos habitantes do castelo, Lumière (candelabro), Senhora Pots (bule) e Ding-Dong (relógio), Bela fará com que o Príncipe/Fera aprenda a amar as pessoas e a respeitá-las.

Peça teatral: “A Verdadeira História de a Bela e a Fera”

Gênero Infantil – Duração: 70 minutos – Classificação: Livre

Data: 23 de abril (domingo) – Horário: 17h

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide – Jaguariúna

Endereço: Rua Alfredo Bueno, 1135 – Centro

Telefone: (19) 3867-2404 – www.jaguariuna.sp.gov.br

Regras para Meia-Entrada: estudantes com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto/Atestado de Matrícula do mês vigente;

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove);

– Funcionários da Rede Pública de Jaguariúna.

Reportagem: Aluízio Santana – Fotos: Divulgação