CLIQUE PARA CONFERIR!

Afonso Padilha apresenta espetáculo “Espalhando a Palavra” no Teatro Municipal

CLIQUE PARA CONFERIR!

No próximo sábado, 13 de outubro, o humorista Afonso Padilha chega a Jaguariúna para apresentar o espetáculo “Espalhando a Palavra”. Com apoio da Prefeitura, o show terá inicio às 19h e será realizado no Teatro Municipal.

Em seu terceiro especial de comédia, Afonso Padilha, revelação do cenário humorístico brasileiro, trata de assuntos atuais e que estão extremamente em alta, como “padrão de beleza”, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Quem quiser acompanhar o show, deve garantir o ingresso na Bilheteria do Teatro Municipal ou na loja O Bortolettão. Conforme a organização, os valores são: Inteira (R$60), Meia/Antecipado/Promocional (R$30).

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano, trabalha com comédia desde 2010. A ironia aliada ao pensamento rápido e inteligente, fizeram de Padilha um dos nomes mais procurados pelas principais casas e noites da cena nacional de comédio.

No currículo, ele carrega participações em programas do SBT, da Band, e até, do Comedy Central. Além disso, conta com dois especiais de comédia, “Isso tem que dar certo” e “Não ta compensando ser adulto”, disponíveis na internet e em serviços de streaming como a Netflix.

Atualmente viaja com seu terceiro show “espalhando a palavra” e faz parte do maior grupo de stand up comedy do Brasil, os 4 amigos.

AFONSO PADILHA – ESPALHANDO A PALAVRA

Data: 13 de Outubro – Sábado
Local: Teatro Municipal
Valores: Inteira (R$60) – Meia/Antecipado/Promocional (R$30)
Venda: Bilheteria Teatro Municipal – Rua  Alfredo Bueno, 1151 – Centro, Jaguariúna – SP.
Loja O Bortolettão – Rua Cândido Bueno, 545 – Jardim Botânico, Jaguariúna – SP (SOMENTE CARTÃO).

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação