CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Alfredo Gaspar é Campeão Municipal dos Jogos de Damas

Clique e saiba mais!

A 20ª edição do Campeonato Municipal de Jogos de Damas consagrou o atleta Alfredo Gaspar da Silva como grande campeão. Organizada pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de juventude, esporte e lazer, a competição contou com 26 participantes e foi realizada no espaço multimodal “Sylvio Venturini”.

Para ficar com o título, Alfredo Gaspar da Silva manteve um excelente desempenho e venceu as duas etapas disputadas neste ano.

De acordo com o secretário de juventude, esporte e lazer, Rafael Blanco, o campeonato superou as expectativas e apresentou um excelente nível técnico. “Conseguimos recuperar o entusiasmo das pessoas e resgatar essa competição tradicional no calendário esportivo da cidade. Parabéns aos competidores e toda equipe organizadora”, disse o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Fotos: Divulgação