CLIQUE PARA CONFERIR!

Alunas do curso de Preparo de Pães Caseiros recebem certificados do Fundo Social

Os alunos de Preparo de Pães Caseiros receberam na tarde dessa quarta-feira, 20 de março, os certificados de conclusão do curso. No total, 15 alunas foram gratificadas com os diplomas, que foram entregues pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Reis e por representantes do Senac de Mogi Guaçu.

A realização deste curso foi fruto de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna e da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, com o Senac Mogi Guaçu.

Durante as aulas, que foram sempre as terças e quartas e somaram uma carga horária de 12 horas, as estudantes puderam fazer um passeio pela história dos pães, conhecer o melhor modo de preparo e aprender novas receitas.

Em meio ao preparo de uma receita, a moradora do bairro Vila Primavera, Jackeline Alves Telles, destacou a qualidade do curso e a forma que os ensinamentos vão impactar na sua vida.

“Estou super contente, vai ajudar a aumentar minha renda. Eu já trabalhava com isso, mas agora aprendi algumas técnicas novas, que vão me ajudar muito. Foi um complemento”, disse ela.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira