CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

ALUNOS DO TAEKWONDO RECEBEM UNIFORMES PARA PARTICIPAR DO PROJETO

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Foi realizada nessa terça-feira, 07 de maio, no Parque Benedito Bergamasco em Jaguariúna, a cerimônia de entrega dos uniformes (Doboks) aos alunos do Projeto “Centro de Formação Taekwondo São Paulo Não Foge à Luta – Fase V”, ação que é realizada com parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguariúna (Secretaria de Esportes), e patrocínio da Flex, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal de Jaguariúna Gustavo Reis, o secretário municipal de Esporte e Lazer Rafael da Silva Blanco e o presidente da FETESP, a Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo, Yeo Jun Kim além dos pais dos alunos participantes.
Ao todo, 50 Doboks (uniformes) foram entregues a alunos de 07 a 17 anos. Junto com os professores, eles fizeram apresentações de Taekwondo das lições aprendidas com o Mestre José Luiz Olímpio Teodoro, um dos idealizadores do projeto.
O Prefeito Gustavo Reis destacou a importância da prática do esporte para as crianças. “Taekwondo ensina sobre disciplina, respeito e concentração. É excelente podermos proporcionar esse projeto aos estudantes da nossa cidade. ”, afirmou.
Serviço:
As aulas de taekwondo acontecem às terças e quintas, com aulas no período da manhã 11:00 às 12:00, período da tarde com duas turmas 15:00 às 16:00 e 16:00 às 17:00.
Ainda há vagas e quem desejar se inscrever deve ir ao Parque Bergasmaco, que fica na rua Pedro Venturine, 13 – Nova Jaguariúna, nos horários das aulas.

Reportagem: Carolina Noronha
Fotos: Samuel Oliveira