Alunos dos cursos de Design de Sobrancelhas e Brigadeiro Gourmet recebem certificados do Fundo Social

O curso de formação de Design de Sobrancelhas, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e com o Senac de Mogi Guaçu, teve seu encerramento na última terça-feira, 11 de dezembro, com a entrega dos certificados às alunas.

Com carga horária de 14h, as aulas aconteceram desde o final de novembro, sempre às terças e quartas-feiras, nas dependências do Fundo Social. O aprendizado vai ampliar as oportunidades das formandas na área de beleza e facilitar até mesmo a criação de um novo negócio, contribuindo diretamente na renda das alunas.

Os alunos do curso de Brigadeiro Gourmet também receberam certificados. A entrega foi feita no último dia 7 de dezembro, sexta-feira. Neste curso, a carga horária foi de 9h e os alunos aprenderam um cardápio variado de opções, que inclui brigadeiro de chocolate, de pistache, frutas vermelhas, caramelo, capim santo e vinho do porto.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dona Flora Reis, comemorou o sucesso de mais um ano.

“Com muita alegria estamos chegando ao fim de mais um ano. Mais um ciclo de muito trabalho, muita dedicação e de bons resultados. O Fundo Social ajudou bastante gente, ofereceu grandes oportunidades e vai continuar assim em 2019”, destacou ela.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação