PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

Alunos e professores do CEJA comemoram encerramento do projeto “Festa das Nações”

Os 166 alunos do CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) da Secretaria de Educação de Jaguariúna, comemoraram na noite desta terça-feira, 13 de junho, com todos os professores do PEB I e PEB II o encerramento do projeto “Festa das Nações”, que tinha sido iniciado em fevereiro. A festa foi das mais animadas e aconteceu na Escola Municipal Professora Ivone Poltronieri dos Santos, no bairro Nova Jaguariúna.

No projeto, em cada classe os alunos aprenderam sobre a cultura e as comidas típicas do país escolhido, além dos pontos turísticos e aspectos políticos dessas nações. O produto final de cada turma foi apresentado em diferentes versões, como músicas, comidas típicas e ilustrações, coroando um aprendizado rico em informações históricas e culturais sobre outros povos.

Reportagem: Aluízio Santana – Fotos: Divulgação/SME-PMJ