HOJE É DIA DE CINEMA NO TEATRO MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

Exibições são gratuitas e o público deve chegar com uma hora de antecedência, para retirada do ingresso (1 por pessoa).

Começa HOJE (quinta-feira – 10 de Janeiro) o tradicional cinema de férias em Jaguariúna. Serão ao todo 12 dias de apresentações, com duas sessões ao dia. A primeira começa às 15h e a segunda se inicia às 19h. Todos os filmes serão exibidos no Teatro Municipal e a entrada é gratuita.

No primeiro dia o público acompanhará dois filmes incríveis! No primeiro horário, 15h, a atração é o filme Madagascar 3”, uma animação digital produzido pela DreamWorks Animation. A aventura do filme é contada por quatro animais do zoológico do Central Park (Nova York – EUA), que passaram suas vidas em um cativeiro feliz e inesperadamente são enviados de volta para a África. Agora, eles tentam sobreviver durante a tentativa de retornar à metrópole com a ajuda de um grupo de pinguins. E aí, será que eles vão conseguir?

No segundo horário, 19h, teremos o filme “Homem Formiga e a Vespa”, que é uma produção da Marvel Studios  distribuída pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Trata-se de uma sequência de Homem-Formiga, de 2015. Após ter ajudado o Capitão América em uma batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar. Após esse evento ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos ao entrar no mundo quântico com um intuito heróico. Scott é rapidamente cooptado para realizar uma nova missão. Ele terá que ajudar a construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet. Você não vai ficar fora dessa missão, né?!

Segue abaixo a lista da programação completa dos filmes:

– CINEMA NO TEATRO

10/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Homem Formiga e a Vespa

11/01 – Sessão 15h: Gnomeu e Julieta (O Mistério do Jardim) – Sessão 19h: Homem Aranha (De volta ao lar)

15/01 – Sessão 15h: D.P.A (Detetives do Prédio Azul) – Sessão 19h: Lara Croft (A origem)

16/01 –  Sessão 15h: O Touro Ferdinando – Sessão 19h: Han Solo – uma história Star Wars

17/01 – Sessão 15h: Alice através do espelho – Sessão 19h: Velozes e Furiosos 8

18/01 – Sessão 15h: Fala sério, Mãe! – Sessão 19h: Rainha do Gelo (Espetáculo da Escola das Artes)

22/01 – Sessão 15h: Moana – Um Mar de Aventuras – Sessão 19h: O Rei do Show

23/01 – Sessão 15h: Jumanji – Bem Vindo à Selva – Sessão 19h: Bonequinha de Luxo

24/01 – Sessão 15h: Os incríveis II – Sessão 19h: Família Addams – Escola das Artes

29/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Extraordinário

30/01 – Sessão 15h: Viva – a vida é uma festa! – Sessão 19h: Pulp Fiction

31/01 – Sessão 15h: A Bela e Fera – O filme – Sessão 19h: Missão Impossível – Efeito Fallout

Este projeto é realizado pela prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Inclusive, é necessário que o público chegue com uma hora de antecedência para a retirada do ingresso.

Reportagem: Maria Julia Patrussi