Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

Apresentação do espetáculo “Baby Shark – A Barbatana Perdida” em Jaguariúna é cancelada

Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

A Teatro GT Produções, responsável pelo espetáculo “Baby Shark – A Barbatana Perdida”, que seria apresentado no sábado, 15 de junho, às 15h, no Teatro Municipal de Jaguariúna, anunciou na tarde desta quinta-feira (13/06) o CANCELAMENTO DO ESPETÁCULO. No comunicado encaminhado ao Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Jaguariúna, a Teatro GT alega “motivos de força maior”.

O texto enviado conclui: “Salientamos ainda que todos os valores investidos em ingressos serão devolvidos integralmente, de acordo com as orientações abaixo. Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br

PROCEDIMENTOS DE CANCELAMENTO

1) Compras pelo site MEGABILHETERIA:

1.1 – As compras ativas serão canceladas automaticamente e o estorno será feito de forma automática.

2) Compras nos Pontos de Venda MEGABILHETERIA:

2.1 – Você deverá ir ao mesmo local juntamente com a senha da compra, documento com foto e cartão utilizado na compra para ser estornado o valor.

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.

Fonte das informações acima: Comunicado recebido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC) e repassado ao DECOM da Prefeitura de Jaguariúna.

Reportagem: Aluízio Santana

Imagem: Divulgação