CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

ARRAIAL JULINO DA TERCEIRA IDADE SERÁ REALIZADO EM JAGUARIÚNA

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

No dia 18 de julho tem Baile da Terceira Idade, versão Arraial Julino . O baile será às 15h no Espaço Multimodal “Sylvio Venturini” no Parque Serra Dourada em Jaguariúna.

No evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai ter muito arrasta-pé, quadrilha e o clima tradicional das festas juninas e julinas.

A entrada para o Baile da Terceira Idade – Arraial Julino é de graça e o baile é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna para promover o lazer e a interação entre os moradores que já passaram dos 60 anos de idade. “Realizamos bailes durante todo ano, sempre temáticos, e a resposta é sempre positiva: o público comparece e se diverte muito! ”, comemora a secretaria de Assistência Social, Andrea Lizun.

O Espaço Multimodal “Sylvio Venturini” fica no Parque Serra Dourada, na  Rua Holambra S/N, bairro João Aldo Nassif. Mais informações pelo telefone (19)  3837-3373.

Reportagem: Carolina Noronha

foto: Ivair Oliveira