Baile da Primavera da Terceira Idade comemora o aniversário de Jaguariúna

Animação e alegria não faltaram no Baile da Primavera da Terceira Idade, que aconteceu nesta terça-feira, no salão de eventos do Naga Cable Park. O evento, realizado pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e Juventudes, Esportes e Lazer, reuniu pessoas com mais de 60 anos de projetos sociais e também toda a população em comemoração ao aniversário de 63 anos de Jaguariúna.

Cerca de 300 pessoas dançaram muito ao som da dupla Henrique e Tiba, que animou a festa com sertanejo e forró. “O Baile da Primavera é tradicional na nossa cidade sempre no mês de Setembro que marca o início da época mais florida do ano e aproveitamos para cantar parabéns para nossa cidade. Esse ano o Naga Cable Park gentilmente nos cedeu esse salão que é fresquinho e tem uma vista incrível”, comemorou a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun.

“Jaguariúna oferece uma qualidade de vida às pessoas da terceira idade com projetos sociais que estimulam a atividade física, o relacionamento com outras pessoas e o lazer. É muito gratificante ver de perto a alegria de viver e a disposição dessas pessoas que estão na chamada melhor idade”, elogiou o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, ao lado da vice-prefeita, Rita Bergamasco.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Ivair Oliveira