PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

BAILE DE NATAL LEVA MUITA ANIMAÇÃO PARA OS IDOSOS NO PARQUE SERRA DOURADA

Cerca de 200 idosos participaram de mais uma edição do baile da melhor idade na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro. Com o tema inspirado no natal e nas festividades de final de ano, o evento organizado pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria municipal de Assistência Social e realizado no Salão Multimodal do Parque Serra Dourada, levou os participantes ao delírio com sucessos que marcaram época.

Uma dessas participantes é a moradora do bairro Dom Bosco, Tereza Brancalhone, que comentou sobre a felicidade em participar mais uma vez do baile. “Eu adoro participar, toda vez que posso venho aqui aproveitar e confraternizar com meus amigos. É um ambiente muito animado, que faz a gente sair da rotina do dia a dia”, disse ela.

Segundo a secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, o evento teve ainda a colaboração das Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), de Educação e do Fundo Social de Solidariedade, que é presidido por Flora Reis.

“Esta foi a última edição que organizamos nesse ano de 2017, e serviu para celebrar todos os momentos que construímos juntos, além de valorizar essa parcela da população, que muito contribuiu para o crescimento de nossa cidade e merece todo nosso carinho”, comentou a secretária.

A vice-prefeita Rita Bergamasco também marcou presença no evento e dançou algumas músicas com participantes do baile. “Acho muito legal essas atividades, pois elas acontecem sempre com muita animação e mostra que temos idosos ativos e que gostam de participar das atividades que a Prefeitura organiza”, observou a vice-prefeita.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira