CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

BALL BLACK HORSES/HOLAMBRA É CAMPEÃO DA 1ª COPA JAGUARIÚNA DE BASQUETE

Equipe jaguariunense – sub 20 faz bonito, vence jogo dramático e fica com o terceiro lugar.

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Com folga, Ball Black Horse – Holambra conquista o título da “1ª Copa Jaguariúna de Basquete”. Equipe jaguariunense – sub 20 faz bonito, vence jogo dramático e fica com o terceiro lugar.

Foi bonito, mas acabou. Em grande estilo. No domingo, 9 de novembro, o Azulão foi palco de dois grandes jogos da Copa Jaguariúna de Basquete.

Na disputa de terceiro lugar, o time sub-20 de Jaguariúna duelou ponto a ponto com a equipe do Cosmópolis Blue Wings e no estouro do cronômetro venceu por 69 a 66, através de uma cesta e falta convertida pelo capitão da equipe, Vitor Mioto.

Já na grande final, o Ball Black Horses – Holambra, que conta com sete jogadores formados em Jaguariúna, mostrou muito entrosamento e técnica aguçada, para superar com tranquilidade o Conchal Rivers, pelo placar de 90 a 63.

O Campeonato, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), contou com a participação de oito equipes da cidade e da região. O objetivo da competição foi movimentar os amantes do Basquete, em uma competição de bom nível. Além disso, trazer de volta às quadras antigos praticantes da modalidade.

Segundo o Secretário da SeJEL, Rafael da Silva Blanco, a “1ª Copa Jaguariúna de Basquete” serviu para consagrar o melhor ano do Basquete jaguariunense. “Estou impressionado, e claro, muito feliz com o trabalho que nossa equipe está fazendo nessa modalidade. Parabéns a todos os envolvidos!”, comemorou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação