CLIQUE PARA CONFERIR!

BASQUETE DE JAGUARIÚNA MOSTRA SUA FORÇA NA REGIÃO

O final de semana foi recheado de jogos para o Basquete de Jaguariúna. Na sexta-feira, 17 de maio, o time sub 16 foi até Araras enfrentar a equipe da A.A.Ararense. Em jogo válido pela Liga Metropolitana, Jaguariúna não tomou conhecimento da boa equipe local e venceu por 87 a 61.

No sábado, 18 de maio, a categoria sub 12 deu show em Campinas. Com propriedade, os jaguariunenses foram até o Sesi-Amoreiras e derrotaram Itatiba pelo placar de 36 a 9. No mesmo dia, em Americana, a equipe sub 21 fez jogo duro, mas acabou perdendo para Itatiba por 60 a 45.

Para fechar com chave de ouro, no domingo, 19 de maio, o sub 19 enfrentou a equipe de Amparo, em partida válida pelos “V Jogos Desportivos do Circuito das Águas” e venceu na prorrogação, por 70 a 60.

Entusiasmado, o técnico Ciro Roberto Pires disse que o saldo do final de semana foi muito positivo. “Esses resultados nos motivam a treinar cada vez mais para alcançar os títulos nessa temporada”, destacou ele.

O próximo compromisso de Jaguariúna no Basquete será nesse próximo sábado, 25 de maio, no “Azulão”, diante da equipe do Gran São João de Limeira, em jogo válido pela categoria sub 16 da Liga Metropolitana de Basquete ( LMB ).

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação