Campanha do Agasalho 2019 entra no último mês e Fundo Social reforça o pedido por doações

A Campanha do Agasalho 2019 entra no seu último mês e o Fundo Social de Solidariedade reforça o pedido por doações para a população. Com 60 pontos de arrecadação (confira relação abaixo), a campanha percorre esse final de mês julho e se encerra no dia 10 de agosto (sábado).

A Presidente do Fundo Social, Flora Reis, disse que está empenhada em fazer o melhor possível para proporcionar um inverno com mais conforto e dignidade às famílias cadastradas pela Prefeitura.

“Para isso precisamos de ajuda da população. Queremos proporcionar um inverno com carinho e calor humano para muitas famílias de Jaguariúna. Sabemos que muita gente colabora e por isso temos pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade”, destacou ela.

Os pontos de arrecadação da campanha envolvem escolas públicas e particulares, órgãos do município e do governo estadual, parques públicos e empresas, todos de forma voluntária.

Além dos pontos de coleta relacionados nesta reportagem, outra opção é entregar a doação diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cândido Bueno, 792 – Centro. Conforme Flora Reis, as peças doadas devem estar em bom estado de conservação.

“A gente pede para as que pessoas não se esqueçam que as roupas, agasalhos e cobertores serão entregues a quem passa por dificuldades, então, por mais que as peças sejam bem lavadas e passadas aqui no Fundo Social, precisam estar em bom estado de conservação”, lembra a presidente do Fundo Social.

Confira os pontos de arrecadação:

PARQUES PÚBLICOS

• Parque Américo Tonietti (Rua Figueira, s/nº, Roseira de Baixo)
  • Parque Benedito Bergamasco (R. Osvaldo Tonini, s/n, Nova Jaguariúna)
  • Parque Dos Lagos (Rua Eduardo Tozzi, s/nº, Vila 12 de Setembro)
  • Parque José Pires Júnior (Rua Francisco Sales Pires, s/nº, Parque Florianópolis)
  • Parque José Theodoro de Lima – Zezinho Theodoro (Rua José Fernandes, s/nº, Cruzeiro do Sul)
  • Parque Luiz Barbosa (Rua José Alves Guedes, s/nº – Centro)
  • Parque Maria Estela Bianco Torres (entre as Ruas Laranjeiras e Macieira – Bairro Roseira de Cima)
  • Parque Menegon (Rua Wenceslau, s/nº – Vila São José)
  • Parque Santa Maria (Rua José Alves Guedes, 1003 – Centro)
  • Parque Serra Dourada (Rua Holambra, s/nº – João Aldo Nassif)