Campeonato de Futsal Veterano têm início com alta média de gols e resultados expressivos

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano, organizado pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, teve início na manhã do último domingo (10), com quatro jogos no Ginásio de Esportes (Azulão). Nessa edição, o tradicional campeonato conta com oito equipes, que se enfrentam na fase de classificação e apenas os quatro melhores colocados avançam para a disputa das semifinais.

Com uma média de 6,5 gols por partida e apenas cinco cartões aplicados, a primeira rodada serviu para mostrar o poder ofensivo das equipes, o alto nível técnico dos atletas e o espírito esportivo, com um jogo limpo e competição sadia.

Destaque para a goleada do Vila Nova sobre o Mhambra, pelo placar de 12 a 0, com o atleta Emerson Pimenta (Bebê) anotando sete gols e disparando na artilharia já no primeiro jogo.

Confira todos os resultados da rodada:

Ponte Preta 2 x 2 Dom Bosco

Atlético Peñarol 1 x 5 Rubro Negro