Clique e saiba mais!

CAVALGADA DE NATAL E CAFÉ COM VIOLA ANIMARAM DOMINGO NA FAZENDA DA BARRA

Clique e saiba mais!

Neste domingo, 2 de Dezembro, ocorreu a primeira edição da “Cavalgada de Natal e Café com Viola”. A cavalgada teve início às 9h com a saída do Centro Cultural em direção a Fazenda da Barra. Chegando a Fazenda as pessoas eram recepcionadas pela bela Orquestra dos Violeiros do Jaguary e também um delicioso café da manhã. O evento terminou por volta das 12h.

Apesar do clima chuvoso a população não se desanimou. O evento atingiu um público de 400 pessoas. Em clima rural, a Feira do Produtor Rural foi um grande sucesso! Os moradores puderam comprar muitos queijos, hortaliças, embutidos e defumados produzidos aqui em Jaguariúna. A entrada do evento foi gratuita.

A Secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, conta que os eventos foram bastante positivo. Além do entretenimento com os cavalos e a orquestra, o público teve a oportunidade também de prestigiar as obras que estão sendo feitas na Fazenda da Barra.

“Foi um evento muito positivo, porque nós tivemos uma participação maior do pessoal a cavalo e também a oportunidade de mostrar o andamento das obras na Fazendo da Barra. Assim, mostrar à população um pouco do resultado. O evento reuniu vários segmentos da SETUC, onde trabalhamos o patrimônio histórico com a própria Fazenda da Barra, a parte da cultura, a questão do cavalo, da viola caipira e também o turismo. Porque esse evento conseguiu trazer muitas pessoas que estavam no Centro Cultural para a Fazenda da Barra”, declara a secretária.

 

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Ivair Oliveira