CEJA Nova Jaguariúna recebe edição do Escola Amiga nesta quarta-feira

“Ser criança é perseguir a felicidade sem se importar com a idade”. É com esse espírito que a Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna prepara mais uma edição do “Escola Amiga”. Dessa vez, o projeto será realizado na quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h, no CEJA Nova Jaguariúna.

Conforme a organização, o evento contará com apresentações culturais, corte de cabelo gratuito, bingo com prêmios especiais e várias lojinhas, tudo com preço bem acessível. Além disso, a festa vai oferecer Posto de Saúde, Dicas de Nutrição e um Bazar. No cardápio, terá Hamburguer de Pernil, Pastel, Sorvete, Refrigerante e muito mais.

Segundo a secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, essa é uma oportunidade dos alunos do CEJA e seus familiares saírem da rotina e desfrutarem de uma noite agradável. “Escolhemos essa data, próxima ao Dia das Crianças, justamente para lembra que é necessário manter e carregar esse espírito jovem sempre conosco”, disse a secretária.

O CEJA oferece aulas noturnas, de segunda a sexta-feira, na Escola Municipal Professora Yvone Poltronieri dos Santos, para pessoas que estão fora da idade escolar e não puderam concluir o Ensino Fundamental e Médio.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira