“Cinema na Kombi” visita dois bairros neste final de semana com filme “Pantera Negra”

Neste final de semana a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna promove o retorno do projeto “Cinema na Kombi”.

No sábado, 12 de janeiro, os moradores do bairro Olaria do Takemassa, poderão acompanhar a exibição do filme “Pantera Negra”, às 19h30. Já no domingo, 13 de janeiro, no mesmo horário, é a vez da população do Florianópolis e região se divertirem com o filme.

O “Cinema na Kombi” retorna após faz muita sucesso e deixar saudade na cidade. Com uma estrutura que permite apresentar grandes filmes do cinema em praças e outros locais públicos, o projeto integra a programação do “Festival de Férias de Jaguariúna”.

Dessa vez, o longa-metragem escolhido foi “Pantera Negra”. O filme, aclamado pela critica e que acumula fãs por todo o mundo, conta a história do príncipe T’Challa, que retorna a Wakanda para cerimônia de coroação após a morte do Rei T’Chaka.

Na coroação, são reunidas as cinco tribos que compõe o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoiam o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha.

Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

A programação do “Cinema na Kombi” percorre todo o mês de janeiro e vai até o primeiro final de semana de fevereiro. Confira a agenda completa:

12/01 – Olaria do Takemassa
13/01 – Florianópolis