Cinema no Parque oferece sessões de graça para a população

Carreta itinerante com capacidade para 38 pessoas ficou dois dias no Parque dos Lagos

Uma iniciativa da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, oferece cinema de graça para a população nesta semana, com o projeto Carreta Itinerante de Cinema, oferecido pelo Ministério da Cultura, do Governo Federal. A carreta está montada nesta terça e quarta-feira, no parque dos Lagos, com uma programação de filmes gratuitos para toda família como Mogli – O menino lobo, Se Eu Fosse Você 2 e O bom Gigante Amigo, com sessões que começam de manhã e seguem até à noite.

O projeto tem como objetivo tornar o cinema mais acessível, por meio da carreta que se transforma em uma completa sala de cinema com capacidade para até 38 pessoas, ar condicionado, projeção, poltronas confortáveis, com pipoca e refrigerante de graça.

Nesta quarta-feira, dia 06, haverá sessões às 13h ,com o filme Eu Fico Loko, às 16h, com O Bom Gigante Amigo, e às 19h Kubo e as Cordas Mágicas. Os interessados devem chegar com, no mínimo, 10 minutos de antecedência já que a fila é formada por ordem de chegada.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Samuel Oliveira