CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Clima de Natal tomou conta do Baile da Terceira Idade nesta terça

O último Baile da Terceira Idade deste ano de 2018 aconteceu na tarde desta terça-feira,  11 de dezembro, no Espaço Multimodal do Parque Serra Dourada em Jaguariúna, com clima de Natal e muita música para agitar os idosos. A festa será retomada em 2019 com novidades.

Do forró às músicas apaixonadas, a dança e a diversão foram garantidas. Ao todo, nesse ano, a cidade teve oito edições do Baile, sempre lotadas, festivas e com a aprovação do público.

“É muito bom encerrar esse ciclo de 2018 com um baile natalino e ver os idosos de nosso município cada vez mais participantes dessa festa e já ansiosos para os bailes do ano que vem. Vemos essa ação como um momento de diversão e também de ajuda na autoestima dessas pessoas. É realmente muito legal poder oferecer esse tipo de atividade à nossa população”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Andrea Lizun.

Quem também participou do baile foi o prefeito Gustavo Reis que até dançou com as idosas e anunciou melhorias para o local em 2019. O espaço deverá ganhar ar condicionado e cortinas para maior conforto durante o Baile da Terceira Idade.

“Vemos o quanto eles gostam dessa atividade, o quanto se divertem e por isso, vamos continuar com essa festa, trazendo melhorias para que o ambiente fique ainda mais agradável e confortável para todos. Eu mesmo, adoro participar desse momento e continuarei em 2019 aprendendo com a terceira idade”, finalizou o prefeito.

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira