Com apoio da Prefeitura, “Arraiá da APAE” será realizado no próximo sábado

CLIQUE PARA CONFERIR!

“Nossa Arraiá é pra lá de Especial”. É neste clima que a APAE, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, se prepara para mais uma edição do tradicional “Arraiá da APAE”.

O evento será realizado no próximo sábado, 7 de julho, a partir das 18h, no Parque Santa Maria e contará com apresentações musicais da dupla Rick e Rodrigo e do cantor Randal. Os ingressos custam R$3 e podem ser adquiridos na secretaria da APAE, de forma antecipada, e na bilheteria do parque. Crianças até 10 anos não pagam.

Segundo a organização da festa, o principal objetivo dessa celebração é promover uma integração social dos alunos com o público. Para isso, toda uma estrutura será montada e irá oferecer brincadeiras características e comidas típicas do “Arraiá”, além disso, os alunos farão uma exibição especial.

Entre as atrações, jovens e adultos poderão se divertir com a barraca da pesca, da argola e com a animada roleta de prêmios. O cardápio inclui cachorro quente, pastel, lanche de pernil e calabresa, milho cozido, batata no cone, crepe, mini pizza, espetinhos de churrasco e de frutas com chocolate, salgadinhos de copo, vinho quente e quentão.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação