Com apoio de torcedores e jogos empolgantes, finalistas do Amadorzão são definidos

Quiosque Santa Cruz, Jardim Eliza, Fantasma do Morro e Conveniência do Tio. Esses são os times que vão disputar as finais da “Taça de Ouro” e da “Taça de Prata” do Amadorzão de Jaguariúna. As finais serão realizadas no próximo sábado, 19 de maio, no campo do Azulão, a partir das 15h.

Durante o final de semana, o Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão” recebeu centenas de torcedores empolgados com a possibilidade de chegar a grande final. Eles puderam acompanhar jogos empolgantes, recheados de emoções e decididos por detalhes.

TAÇA DE OURO

O primeiro finalista da “Taça de Ouro” foi conhecido na sexta-feira, 11 de maio. Com muito equilíbrio e mostrando todo seu poder de decisão, o Quiosque Santa Cruz se manteve na briga pelo segundo título consecutivo ao derrotar a 12 de Setembro pelo placar de 3 a 1.

No sábado, 12 de maio, o Jardim Eliza se tornou o segundo time a garantir vaga na decisão. Sem dar chances ao adversário, com muita experiência e um jogo coletivo a equipe venceu o Unidos da Nova por 2 a 1 e vai disputar a segunda final em dois anos de existência.

TAÇA DE PRATA

Os dois finalistas da “Taça de Prata” também saíram na tarde do sábado. Primeiro, o Conveniência do Tio comprovou toda sua evolução dentro da competição e sem muitos sustos avançou ao fazer 2 a 0 no Cachorro da Neblina.

Na outra semifinal, o Fantasma do Morro contou com um show da torcida para confirmar todo seu favoritismo e derrotar o Guedes pelo placar de 2 a 0.

FINAIS

Taça de Prata: 15H – Fantasma do Morro x Conveniência do Tio
Taça de Ouro: 17H – Quiosque Santa Cruz x Jardim Eliza

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira