Clique e saiba mais!

Com apoio da Prefeitura, Festa Junina da APAE Jaguariúna lota o Parque Santa Maria

Clique e saiba mais!

A Prefeitura de Jaguariúna garantiu o apoio necessário, principalmente quanto à estrutura da festa, e mais uma vez o tradicional “Arraiá da APAE” – Associação dos Amigos dos Excepcionais, realizado no último sábado, dia 1º de junho, foi um sucesso. A festança no Parque Santa Maria teve animação da Banda Made In Roça e toda a arrecadação ajudará a entidade a desenvolver suas atividades de rotina no atendimento aos alunos matriculados.

Conforme a direção da APAE, os ingressos foram vendidos a R$ 4,00 e na bilheteria do parque e crianças até 10 anos não pagaram. O principal objetivo, segundo os organizadores do evento, é promover a interação social dos alunos com o público. E foi o que mais aconteceu, pois a música e as atrações proporcionaram as brincadeiras características, com direito a uma exibição especial proporcionada pelos alunos em ritmo de quadrilha junina.

Teve barraca da pesca, de argola e uma animada roleta de prêmios. Já o cardápio oferecia cachorro quente, pastel, lanche de pernil e calabresa, milho cozido, batata no cone, crepe, mini-pizza, espetinhos de churrasco e de frutas com chocolate, além de salgadinhos de copo, vinho quente e quentão. Confira na galeria de fotos, abaixo, um pouco do que rolou na festa.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira