CLIQUE PARA CONFERIR!

Com goleada, Roseira se destaca na estreia do Futebol Veterano

CLIQUE PARA CONFERIR!

Uma nova história começou. Neste final de semana, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, deu inicio a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Veterano.

Com equipes tradicionais, que fazem parte da história do futebol jaguariunense, a competição começou com vitória dos mandantes e apenas um empate. Destaque para a goleada da Roseira sobre o Cachorro da Neblina, pelo placar de 5 x 0, na partida de abertura.

Nos outros jogos da rodada, em duelo equilibrado o Máfia superou a equipe da 12 de Setembro por 2 x 1. Esse foi o mesmo resultado do confronto entre o Juventus e o G2, com vantagem para o Juventus. Mais Amigos e Dom Bosco ficaram no empate em 1 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano conta com a participação de oito equipes, elas se enfrentam em turno único e os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira