Com homenagem a Almir Guineto, “Samba no Parque” será realizado no sábado, 16 de junho – Prefeitura Municipal de Jaguariúna

O projeto “Samba no Parque”, organizado pela Prefeitura de Jaguariúna através  da Secretaria de Turismo e Cultura, excepcionalmente neste mês de junho, será realizado no sábado, 16 de junho, a partir das 12h, no Parque Santa Maria. O evento, tradicionalmente comemorado em todo terceiro domingo do mês, foi alterado devido a 45ª edição da Cavalaria Antoniana.

O “Samba no Parque” é uma iniciativa de 10 amigos músicos, voltada para a celebração do samba, da amizade e da família, nessa edição fará uma homenagem ao grande sambista Almir Guineto, que fez história com o Grupo Fundo de Quintal e faleceu em maio do ano passado.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira