COMUNICADO À POPULAÇÃO SUSPENSÃO PROVISÓRIA DA COLETA DE LIXO

Devido aos reflexos imediatos da greve dos caminhoneiros, que vem provocando falta de combustíveis em nossa cidade, assim como em toda a região, A COLETA DE LIXO URBANO EM JAGUARIÚNA DEIXARÁ DE SER FEITA, PROVISORIAMENTE, A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (29 de maio), uma vez que a empresa responsável por esse serviço não tem como realizar o serviço por falta de combustível em sua frota de caminhões.

Portanto, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos solicita que o lixo doméstico, produzido diariamente, não seja colocado na calçada, mas sim acumulado em algum local para a posterior coleta, tão logo os caminhões voltem a circular.

Contamos com a compreensão de todos, pois essa situação (falta de combustíveis) atinge a todos os segmentos da sociedade e, esperamos, deve ser resolvida ao longo da semana.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços
Prefeitura de Jaguariúna