CLIQUE PARA CONFERIR!

COMUNICADO do DAE: instabilidade climática adia execução de obras para ampliar fornecimento de água

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna comunica:

Devido ao tempo instável e com prenúncio de chuva, foram suspensas as obras que teriam início hoje, na Avenida Alexandre Marion, para melhorar a oferta de água tratada a diversos bairros em nossa cidade.

Dessa forma, não haverá interrupção no fornecimento de água tratada nesta quarta-feira, 3 de janeiro, das 7h e 16h, conforme tinha sido anunciado pelo DAE para os seguintes bairros:

– Vila 12 de Setembro I e II, Bairro Boa Vista I e II, Bairro Santa Mercedes, Jardim Dona Luiza, Jardim Finotelli, Jardim Imperial, Vila São José e Bairro Vargeão;

Um dos motivos é que o tipo de solda na tubulação depende de tempo seco, uma vez que é feito com equipamento eletrônico de precisão. Portanto, as equipes do DAE estarão trabalhando na interligação da adutora do reservatório do Bairro Capotuna, que estava desativado, à adutora de água potável da Avenida Alexandre Marion assim que tivermos tempo bom, que permita a utilização do equipamento e abertura das valetas.

O comunicado do início das obras será feito no site da Prefeitura, via redes sociais e também durante a programação da Rádio Estrela FM, emissora educativa municipal. O objetivo é melhorar o abastecimento a todos os moradores dos bairros mencionados e da região. As fotos desta reportagem registram o início dos preparativos nesta quarta-feira, 3 de janeiro.

Contamos com a compreensão de todos!

Departamento de Água e Esgoto – DAE

Prefeitura de Jaguariúna – 03/01/2018