Clique e saiba mais!

COMUNICADO DO DETRANSP – FECHAMENTO TEMPORÁRIO DE UMA VIA SOBRE A PONTE DA VILA SÃO JOSÉ

Clique e saiba mais!

O Detransp – Departamento de Trânsito e Transportes -, que integra a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna, INFORMA:

– Devido às obras de infraestrutura que irão melhorar o fornecimento de água potável à população da Vila São José e seu entorno, na data de HOJE (terça-feira – 13/11/2018), no período entre 7h e 12h (meio dia), o trânsito sobre a ponte que dá acesso à Vila São José – sentido Centro – terá circulação de veículos liberada em apenas um lado, que está dividido em mão dupla, devidamente sinalizado e com orientação aos motoristas por Agentes de Mobilidade Urbana no local.

Dessa forma, recomenda-se aos motoristas que precisarem trafegar pelo local que mantenham baixa velocidade, obedeçam a sinalização implantada pelo Detransp e sigam as orientações dos agentes de trânsito.

Tão logo as obras sejam concluídas, o fluxo de veículos sobre a ponte de acesso à Vila São José será restabelecido em suas condições normais de tráfego.

Contamos com a compreensão de todos.

Detransp – Departamento de Trânsito e Transportes

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Jaguariúna – Gestão 2017/2020

Jaguariúna, 13 de novembro de 2018.