CLIQUE PARA CONFERIR!

COMUNICADO IMPORTANTE – RESTAURANTE DO SERVIDOR

CLIQUE PARA CONFERIR!

A Prefeitura de Jaguariúna informa:

Com o objetivo de atender a uma antiga reivindicação do funcionalismo público, a partir da próxima segunda-feira, 21 de maio, será concedido um auxílio-alimentação diário no valor de R$ 15,00 (Quinze Reais) a cada um dos servidores municipais.

Essa mudança se dá neste momento devido ao encerramento do contrato em vigor e o não interesse da atual administração em renová-lo com a empresa responsável pela administração do Restaurante dos Servidores Públicos Municipais, que encerrará suas atividades nesta sexta-feira, 18 de maio.

Dessa forma, também na sexta-feira (18/05), todos os servidores receberão um adiantamento equivalente a R$ 15,00 (quinze reais) por dia como Vale-Alimentação até a véspera de recebimento do próximo salário.

Portanto, a partir do próximo pagamento, no holerite mensal irá constar a quantia de R$ 15,00 diários, equivalentes aos dias úteis que serão trabalhados no mês. Assim, dependendo do mês esse subsídio poderá chegar a R$ 330,00 no total.

Essa medida permitirá que cada servidor escolha o local onde irá se alimentar e ajudará a incrementar e fortalecer o comércio local, onde serão injetados cerca de R$ 700 mil mensais no segmento de alimentação (Restaurantes, Bares e Lanchonetes).

Prefeitura de Jaguariúna – Administração 2017/2020