Confira o resultado final do concurso público da Prefeitura de Jaguariúna – Prefeitura Municipal de Jaguariúna

Confira o resultado final do concurso público da Prefeitura de Jaguariúna

Confira no link abaixo o Edital de Resultado Final do Concurso Público 01/2017, da Prefeitura de Jaguariúna, o resultado da análise dos recursos contra gabaritos das provas objetivas e o Edital de Retificação e Ratificação dos Gabaritos.

Conforme foi amplamente divulgado anteriormente, foram registrados 9639 candidatos inscritos e as provas aconteceram no dia 28 de janeiro, no campus I (Rua Amazonas – bairro Dom Bosco), e campus II (às margens da SP-340 – Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros).

As 133 vagas disponíveis são para os candidatos aprovados para os cargos de Agente de Serviços de Alimentação, Assistente de Gestão Pública, Médico Psiquiatra, Procurador e Professor de Educação Básica I – PEB I – Educação Infantil.

Os presentes Editais também estão publicados nos seguintes endereços eletrônicos: http://orhion.com.br e www.jaguariuna.sp.gov.br – Além disso, estão afixados no quadro de Aviso da Prefeitura de Jaguariúna e nas páginas do Diário Oficial do Município.

Vale lembrar que, de acordo com o item 8 do Edital Completo de Abertura das Inscrições nº 01/2017, caberá recurso no prazo de 2 (dois) dias úteis (dias 08 e 09 de fevereiro de 2018), contados da data da publicação oficial deste edital.

VEJA AQUI – CONCURSO PÚBLICO 2018