Confira os destaques da primeira fase do “Amadorzão” de Futsal

A DISPUTA PELO TÍTULO COMEÇA AQUI! A Fase de Classificação do Campeonato Municipal de Futsal Amador terminou neste final de semana. Com isso, apenas os melhores times da “Taça de Ouro” e da “Taça de Prata” avançaram para os jogos decisivos e seguem vivos na briga pelo título.

Na manhã dessa segunda-feira, 8 de outubro, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna, divulgou as datas e horários dos jogos, que serão disputados no ginásio “Azulão” (Confira no final da Matéria). Vale ressaltar que os melhores colocados da primeira fase jogam, nesse primeiro momento, com a vantagem do empate.

No total, 85 partidas foram disputadas e os ataques balançaram as redes 535 vezes, o que dá uma impressionante média de 6,29 gols por jogo.

Confira os destaques da primeira fase:

TAÇA DE OURO

Melhor Campanha Geral: NAPOLI ( 4 vitórias e 1 empate )
Melhor Ataque:
NAPOLI e 7 de SETEMBRO ( 22 gols )
Melhor Defesa:
PERALTAS; SÃO JOSÉ e ROMA ( 10 gols )
Surpresa:
PERALTAS
Decepção:
ROMA

TAÇA DE PRATA