CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Copinha leva grande público ao Estádio Municipal de Jaguariúna

A população de Jaguariúna compareceu em peso nos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira, 04 de janeiro, no Estádio Municipal. O público estimado foi de cerca de 2 mil pessoas. A partida inaugural entre o time da casa, o Jaguariúna Futebol Clube e o Trindade de Goiás já começou com clima de festa, independente do placar.
Os jaguariunenses tomaram as arquibancadas dando todo apoio ao time da cidade. Nem a derrota por 3×0 desanimou os torcedores, sendo que muitos deles, continuaram no estádio para acompanhar o jogo seguinte entre o Flamengo e o River do Piauí que terminou nos 4×0 para a equipe carioca.
Nessa partida, inclusive, torcidas de fora dividiram espaço com a população local. O respeito entre os torcedores e a paixão pelo futebol ficaram evidentes, dando o tom à edição história pelos 50 anos da Copinha.
O Secretário Municipal de Esportes, Rafael Blanco, esteve à frente da organização do campeonato na cidade junto à Federação Paulista de Futebol e comemorou o grande sucesso do evento já em sua estreia.
“Ficamos bem felizes em ver nossa população no estádio, prestigiando o time de Jaguariúna e também as demais equipes. Fica claro que o que querem é o show do futebol, o esporte de qualidade. É isso que a Copinha oferece. Vimos craques e futuros craques em campo, o que animou bastante os torcedores. Agradeço o apoio do nosso prefeito Gustavo Reis por conseguirmos trazer novamente a Copa São Paulo à Jaguariúna. Com ela trazemos um reconhecimento e um incentivo ao esporte, além de uma atividade que reúne pessoas de todas as idades. Esse foi só o começo, logo teremos mais partidas e contamos com a presença da nossa população e também de quem vem de fora para torcer pela time do coração. São todos muito bem vindos!”
O próximo jogo acontece neste domingo, 06 de janeiro. O Jaguariúna volta ao campo às 13h45 para enfrentar o River. Já às 16 horas é a vez de Trindade e Flamengo.
As duas partidas acontecem no Estádio Municipal Alfredo Chivegato, com entrada gratuita a todos.
A primeira fase ainda tem jogos na quarta-feira, 09 de janeiro, com River e Trindade às 13h45. Depois, às 16 horas, o Jaguariúna encara o Flamengo.
A Rádio Estrela FM transmite todas as partidas com equipe de jornalistas, narrador e comentarista, pela sintonia 94,5 FM.

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira