CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Coreógrafa de Sandy e Júnior realiza workshop em Jaguariúna

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

A coreógrafa Vivien Fortes ministra workshop de dança nos dias 29 e 30 de junho, no Teatro Municipal de Jaguariúna. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 26 de junho. Vivien trabalhou com a dupla Sandy e Junior durante toda a carreira dos irmãos. O workshop é realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, dentro da programação do Festival de Férias.

Vivien também trabalhou com  cantores famosos como Daniel, Cláudia Leite e Paula Fernandes. Ela também é a coreógrafa responsável pelo Programa Dancing Brasil, com Xuxa Meneghel, da Record TV.

Os interessados devem se inscrever pelo email producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br munidos de documentos pessoais como RG e CPF e também redigir um texto de 4 linhas contando sobre a experiência com a dança.