CRAS Cruzeiro do Sul é elogiado em visita de monitoramento da DRADS Campinas

Na manhã desta segunda-feira (16/04) a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna recebeu a visita técnica de monitoramento da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Campinas.

Conforme a secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, essas visitas técnicas ocorrem anualmente e fazem parte da rotina da DRADS porque ela é o órgão estadual que recebe informações e acompanha a execução de todos os programas, projetos e serviços executados na área da Assistência Social.

Cabe à regional da DRADs, também, checar toda a execução financeira referentes aos programas que monitora. Andréa Lizun apresentou à diretora técnica do Núcleo de Avaliação, Elaine Aparecida Empke, e à diretora do Nuasu (Núcleo de Avaliação e Supervisão), Ana Cristina Obata, as instalações e o funcionamento do CRAS Cruzeiro do Sul, inaugurado no ano passado.

“Fomos elogiados em relação à gestão do Cadastro Único e por estarmos com os índices positivos”, disse a secretária de Assistência Social.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira