PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

CRAS NASSIF REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO PARA FAMÍLIAS ATENDIDAS PELA UNIDADE

O CRAS Nassif, que é coordenado pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da secretaria de assistência social, promoveu uma festa de encerramento das atividades para as famílias atendidas pela unidade e beneficiadas pelos programas Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem.

O evento contou com uma dinâmica aplicada pela terapeuta Heloísa Maciel, que comentou sobre auto-estima, relacionamentos e a convivência, cujo objetivo foi a reflexão e o aprendizado em prol do conhecimento pessoal. A festa teve ainda apresentações de teatro inspirada no clima natalino e muita animação por parte de todos participantes.

Outro destaque foi a apresentação de Francinete Lucília das Chagas Souza, que dançou o carimbó, dança típica do Pará. Francinete é deficiente visual e destacou para os presentes uma mensagem de persistência e superação. “Não existem obstáculos para conseguir realizar seus sonhos”, destacou ela.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira