DOMINGO EM JAGUARIÚNA FOI MARCADO COM MUITA MÚSICA E COM CINEMA NA KOMBI

Neste domingo, 27 de Janeiro, a programação começou bem cedo em Jaguariúna, com “Ritmos de Verão” às 8h, no Centro Cultural. E quem ficou por lá pode prestigiar, no mesmo local, o evento “Estação Viola” com a Orquestra dos Violeiros, às 10h.

Na noite do final de semana tivemos o famoso projeto “Cinema na Kombi” com o filme “Pantera Negra”. No domingo a sessão foi no bairro Bom Jardim, às 19h30.

Se prepare para o próximo! Você não pode perder, hein!?

Confira a programação completa do final de semana:

FESTIVAIS, OFICINAS E EVENTOS

01/02 – Festival de Cenas Curtas – Teatro Municipal – 19h30Clique aqui para ver o regulamento e fazer a inscrição.

02/02 – Teatro de Rua – História da Nossa Terra – Praça Umbelina Bueno – 10h

03/02 – Festival de Karaokê Kids – Teatro Municipal – 15hClique aqui para ver o regulamento e fazer a inscrição.

03/02 – Festival de Karaokê Adulto – Teatro Municipal – 19hClique aqui para ver o regulamento e fazer a inscrição.

CINEMA NA KOMBI

02/02 – Cinema na Kombi – Bairro: Jardim Primavera – 19h30