Edson e Hudson prometem show eletrizante no Parque Santa Maria, hoje à noite

Apresentação é aberta ao público e faz parte das festividades pelo aniversário de 64 anos do município; Festa preparada pela Prefeitura inclui inaugurações, eventos culturais e atividades para pessoas de todas as idades.

A dupla Edson e Hudson promete incendiar o público que comparecer na noite de hoje (11/09) ao Parque Santa Maria, no show que faz parte das comemorações pelos 64 anos de aniversário da cidade.  “Estamos felizes, Jaguariúna. Que honra!”, diz Edson. “É sempre uma enorme satisfação voltar a esta cidade que faz parte da nossa história. E já aviso que a festa não tem hora pra acabar”, fala Hudson.

Viajando o país com a turnê ‘Eu e você de novo’, os irmãos vêm colecionando recorde atrás de recorde. Casas lotadas, ingressos esgotados e, na ponta da língua, as novas canções que se transformaram em hits, ‘Não Deixo Não’ e ‘Nosso Contrato’, campeãs em execuções nas rádios em todo o Brasil e frutos do mais recente DVD, lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. ‘Te Amei Pra’, a nova de trabalho, também faz parte do time dos mais recentes sucessos.

A história de Edson e Hudson, considerada uma das mais bonitas e ricas do sertanejo, é contada em cada apresentação através das canções que interpretam. No repertório, entram os sucessos que o Brasil consagrou: ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘Rabo De Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, dentre outras.

Os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson aliados a potência e afinação vocal de Edson, transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música popular brasileira. No cenário, telões de LED reproduzem fielmente a representatividade da mistura explosiva e cheia de energia que levanta multidões, coleciona milhões de discos vendidos e músicas que se tornaram hinos. ‘Foi Deus’ é apenas delas.

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para o show em Jaguariúna dois momentos extraordinários: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’, e o Momento Modão – ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Viva a Vida’ e ‘Galopeira’.

No solo, Hudson promete um show a parte. Interpretando os clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing), Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine) e The Godfather (tema de O Poderoso Chefão) mostra porque é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. “Falo que somos uma dupla sertaneja com atitude rock’n roll. Realmente é impossível ficar parado no nosso show”.

“Uma apresentação única e inesquecível é o que o público pode esperar. Será uma verdadeira pressão do início ao fim. Todos os nossos sucessos, além das novas canções, estão neste show que promete fortes emoções. No palco, eu e meu irmão fazendo aquilo que mais gostamos: cantar e tocar pra vocês”, encerra Edson.

 

Reportagem: Aluízio Santana (adaptação de texto enviado pela Assessoria de Imprensa de Edson & Hudson)

Fotos: Divulgação