Edson e Hudson reúnem 10 mil pessoas em grande show de aniversário de Jaguariúna

CLIQUE PARA CONFERIR!

O grande show de aniversário de Jaguariúna foi um enorme sucesso ao som da dupla Edson e Hudson, reunindo uma multidão no Parque Santa Maria na noite de terça-feira, 11 de setembro.

Pessoas de todas as idades foram contagiadas por toda animação que tomou conta da cidade nas comemorações dos 64 anos, com músicas que fizeram o público dançar e se emocionar com romantismo, além de grandes clássicos do sertanejo.

A espontaneidade do cantor Edson foi um espetáculo à parte. Encantado com município, elogiou as áreas da Educação, Cultura e Saúde que lideram nos rankings de qualidade na região. Com a energia daquele momento, o músico apostou na interação com a plateia e reforçou todo o talento junto a seu irmão Hudson que arrasou na segunda voz e nos solos de guitarra.

O “Parabéns para Você” abriu esse espetáculo e foi puxado pelo prefeito Gustavo Reis.

“É com grande emoção e muita alegria que parabenizamos nossa cidade e nossa população em uma data tão importante. Fico emocionado em ver essas milhares de pessoas comemorando com a gente tantas conquistas de Jaguariúna que são comprovadas em levantamentos que colocam nosso município como grande referência em toda a região.”

O grande público fez sua parte com o coro de parabéns à Jaguariúna, muitas palmas e aplausos, além do céu coberto de fogos de artifícios iluminando ainda mais essa grande festa.

“Pensamos com muito carinho essa programação de aniversário para conseguir agradar todos os nossos moradores. Edson e Hudson são nossa grande atração e a prova de que acertamos foi ver tantas pessoas aqui presentes. Compartilho da emoção do momento e parabenizo a todos”, comemorou a secretária de Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

Além de Edson e Hudson, a noite teve show de abertura com dupla sertaneja Fábio Henrique e Gabriel que contagiou com sucessos do sertanejo universitário.

Reportagem: Gláucia Franchini

Fotos: Samuel Oliveira