Em clima de decisão rodada do Amadorzão movimenta o final de semana

Em clima de decisão, o “Amadorzão”, maior campeonato de futebol amador da região, movimenta o final de semana com jogos importantes para a tabela de classificação tanto na “Taça de Prata” como na “Taça de Ouro”.

Organizada pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a rodada terá inicio nessa sexta-feira, 13 de abril, a partir das 19h, com dois jogos no campo do Azulão. Primeiro o Juventude enfrenta o Mais Amigos, e logo na sequência, é a vez do Independente jogar contra o Recanto do Espeto.

Com jogos nos campos da Roseira de Cima, da Roseira de Baixo e do Azulão, a rodada será um prato cheio para os amantes do futebol. No sábado, 14 de abril, o destaque fica por conta do confronto entre 12 de Setembro e Jardim Eliza, às 14h, no Azulão. Depois disso, às 16h, o Unidos da Nova recebe o Quiosque Santa Cruz.

Na Roseira de Baixo, outro confronto equilibrado será entre o Sampaio Correa e o Amizade, às 14h. União R.C e Inter duelam às 16h. Dando continuidade na rodada, o campo da Roseira de Cima, será palco dos jogos entre Fantasma do Morro e Audaz, às 14h, e União Futebol Clube contra Boca Juniors, às 16h.

Já no domingo, 15 de abril, as partidas serão na parte da manhã. No Azulão, o Pinheiros busca a vitória diante do Zenit, às 8h, e o São José/Juve busca a primeira posição diante do Esporte Colina, às 10h.

Conveniência do Tio e Guedes fazem duelo direto pelas primeiras posições, às 10h, na Roseira de Baixo, mesmo local da partida entre Cruzeiro e Bahia, às 8h. O Peraltas recebe o Ômega em busca da liderança, às 8h, na Roseira de Cima, logo depois,  Palermo e Cachorro da Neblina encerram a rodada, às 10h.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira