CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Equipes do DAE Jaguariúna limpam filtros da ETA 2 e melhoram abastecimento

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Os trabalhos de limpeza e manutenção dos filtros da ETA 2 (Estação de Tratamento de Água) de Jaguariúna, tiveram início na noite de sábado, por voltas das 21h30 e se estenderam até o final da manhã de domingo, 18 de fevereiro, conforme havia anunciado o Departamento de Água e Esgoto (DAE) da Prefeitura.

A operação foi acompanhada de perto pela diretora do órgão, Luciana Carla Ferreira de Souza, e pela vice-prefeita Rita Bergamasco. Conforme a diretora do DAE, o serviço estava programado e foi realizado durante a noite justamente para não prejudicar o abastecimento de água tratada à população.

“Tudo correu conforme o esperado e não recebemos nenhuma reclamação de falta de água”, explica Luciana. A vice-prefeita também aprovou a operação. “Coleta, tratamento e distribuição de água são essenciais para todos os moradores, então, temos um cuidado especial quanto a isso”, destacou Rita Bergamasco. Conforme o DAE, o abastecimento foi normalizado antes mesmo do prazo estabelecido, que era 13h do domingo.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Samuel Oliveira