“Escola Amiga” é sucesso na região do Guedes

Nem mesmo a chuva que atingiu Jaguariúna na manhã do último sábado, 24 de novembro, foi capaz de atrapalhar a realização de mais uma edição do projeto “Escola Amiga”. Dessa vez, alunos, pais e moradores puderam se divertir na unidade da CEI “Guedes” e EMEI “Pingo de Gente”.

Organizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna, o “Escola Amiga” é sucesso por onde passa. Nesta edição, o público pôde acompanhar a apresentação de cães da Guarda Municipal e a apresentações dos alunos da escola.

Além disso, teve os serviços de Corte de Cabelo, Esmaltação de Unhas, Bazar e Ação entre Amigos.

No cardápio, as pessoas se deliciaram com pastéis, algodão doce, pipoca, picolé e refrigerantes. Para as crianças, teve pintura de rosto e brinquedos infláveis.

Segunda a Secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, a grande presença da comunidade, mesmo em um dia de chuva, comprova a eficiência e o carinho da população com esta ação. “Estamos atingindo nosso objetivo”, garantiu ela.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira