“Escola amiga” leva diversão e serviços gratuitos para o Florianópolis

O projeto Escola Amiga, organizado pela secretaria de educação da Prefeitura de Jaguariúna e realizado no último sábado, 10 de agosto, na Escola Municipal Professor Mário Bergamasco, contou mais uma vez com muita diversão, animação e serviços gratuitos para toda comunidade. O evento marcou ainda o encerramento da Campanha do Agasalho 2019 de Jaguariúna.

Com tema “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, a festa contou com apresentações dos alunos, corte de cabelo masculino, brinquedos gratuitos, designer de sobrancelhas, massagem, escova de cabelo e maquiagem, tudo com preço bem acessível. O dinheiro arrecadado será revertido em prol da APM da escola.

“O Escola Amiga já tornou-se tradição em Jaguariúna e é um projeto que muito nos orgulha, porque realmente integra a comunidade escolar em um momento de pura descontração”, comemora a secretária de educação Cristina Catão.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira