PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

Esporte de Jaguariúna é destaque na região

O esporte de Jaguariúna está com a agenda recheada nesse mês de abril, com participações em campeonatos e eventos pela região, em diversas modalidades.
No vôlei de praia, valendo pela 1ª Etapa da Associação Desportiva Regional, em Jacutinga, a equipe jaguariúnense venceu todas as partidas contra os locais e dominou o pódio da competição.
Em campinas, os alunos do “Projeto Campeões”, participaram da III Copa Campinas de Natação e foram premiados com medalhas de participação, fator que motiva e incentiva os atletas a prosseguirem nas aulas.
No futebol, o time sub-16 da SEJEL estreou na Copa de Futebol de Base de Conchal, com uma derrota frente a equipe do União S.BATA SPORT por 3 x 0.
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer reforça junto à população o compromisso de levar as praticas esportivas a todos idades, como ferramenta social e de qualidade de vida.

Reportagem: Raphael Luna – Fotos: Divulgação/SEJEL