ESSA SEMANA VOLTAM AS AULAS DO PROGRAMA VIVA MELHOR

Essa semana as aulas do programa “Viva Melhor” estão de volta! O programa promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel), retoma as atividades nos mesmo locais e horários.

O viva melhor é um programa voltado para o público acima de 60 anos, com o objetivo de levar a essas pessoas interação social, qualidade de vida e bem estar. São 14 modalidades esportivas, ministrados por professores : voleibol adaptado, tênis de mesa e campo, dominó, truco, buraco, natação, atletismo, dança de salão e coreografia. As aulas são gratuitas e há vagas para todas as modalidades.

Neste ano o programa tem muitas novidades! A primeira é a natação competitiva, que ocorrerá na piscina do parque Serra dourada, todas as sextas-feiras, das 10h30 às 11h20. Outra novidade será o treinamento das equipes de voleibol adaptado, que acontece às segundas-feiras á tarde, específico para competições. E tem muito mais! Teremos dança de salão, atletismo e outras modalidades.

O calendário está repleto de coisas novas! Esse ano teremos muitos campeonatos, mas além desses tradicionais, o programa “Viva Melhor” está se preparando para o Jori 2019. Será realizado em maio, na cidade de São João da Boa Vista.

Venha participar conosco! Para se inscrever basta procurar o professor em horário de aula ou ir até a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel), que  fica localizada na Rua: Epitácio Pessoa, SN, Vila 7 de Setembro. Telefone: 3867-4240.

 

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Divulgação