Só tem uma coisa que espalha mais rápido que o vírus: FAKE NEWS informe-se por aqui e saiba a verdade

NOSSA CIDADE VIVE UM TEMPO DE DIFICULDADE. ESTAMOS NOS PREPARANDO E TOMANDO TODAS AS MEDIDAS PARA LUTAR CONTRA ESSE INIMIGO COMUM E INVISÍVEL CHAMADO CORONAVÍRUS.

SE JÁ NÃO BASTASSE ISSO, ESTAMOS VENDO TODOS OS DIAS DIVERSAS INFORMAÇÕES MENTIROSAS CIRCULANDO PELAS REDES SOCIAIS E APLICATIVOS DE MENSAGENS. DESINFORMAÇÃO, MENTIRAS, BOATOS QUE CONFUNDEM A POPULAÇÃO E JOGAM CONTRA O NOSSO OBJETIVO: COMBATER O VÍRUS.

CASO DESCONFIE DE ALGUMA NOTÍCIA OU INFORMAÇÃO RECEBIDA, MANDE PRA GENTE.

ESSE ESPAÇO FOI CRIADO PARA MOSTRAR A VERDADE.
CONHEÇA AQUI A VERDADE E COMAPRTILHE EM SUA REDE:

• A MENTIRA

“A Prefeitura de Jaguariuna alugou um hotel por 96 mil reais para usar de hospital de campanha durante a crise do Coronavírus.”

A VERDADE

A Prefeitura de Jaguariuna NÃO alugou um hotel e nem gastou um centavo para tal. A prefeitura tem um plano para, em caso de necessidade, alugar um espaço ainda não definido para abrigar profissionais de saúde que atuam na crise.
  • A MENTIRA

“A prefeitura mandou fechar alguns estabelecimentos e mantém aberto apenas alguns para beneficiar poucos comerciantes.”

A VERDADE

A prefeitura segue um decreto estadual que determina os tipos de comércio que podem funcionar. O MP fiscaliza e já obrigou outras prefeituras que não acataram o decreto.