CLIQUE PARA CONFERIR!

FANTASMA DO MORRO, INDEPENDENTE, SÃO JOSÉ/JUVE E JARDIM ELIZA SÃO OS SEMIFINALISTAS DA TAÇA OURO DO AMADORZÃO

O atual bicampeão do Amadorzão da Taça Ouro de Jaguariúna, Quiosque Santa Cruz, deu adeus ao sonho do Tri ao empatar em 0 a 0 com a forte equipe do Fantasma do Morro. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Fantasma jogou com a vantagem do empate, e assim, avançou para a semifinal.

A segunda equipe a garantir vaga na semifinal foi o Independente que derrotou a equipe da 12 de Setembro por 1 a 0 e revertendo a vantagem do empate que era do adversário. O experiente time do Independente enfrenta agora o Fantasma do Morro na busca por uma vaga na grande final.

No terceiro jogo das semifinais o peso da camisa se sobrepôs a melhor campanha da competição, isso porque a equipe da São José/Juve derrotou por 1 a 0 o Esporte Colina, única equipe que estava invicta na Taça Ouro. A São José mostrou que tem tradição e vem fortalecida para a semifinal.

O adversário da Juve na semifinal será o atual vice-campeão, Jardim Eliza. Em um jogo com muitos gols, o time azul e branco venceu o Juventude por 5 a 3 e agora fará de tudo para estar de forma consecutiva em mais uma final. Das equipes que ainda seguem na disputa, o Jardim Eliza têm agora o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 17 gols feitos e 7 sofridos.

A Taça Ouro terá uma semana de folga, já que nesse final de semana acontecerão somente os jogos das quartas-de-final da Taça Prata. Ótima oportunidade para as equipes descansarem e se preparem para os jogos decisivos.

Foto: Ivair Oliveira